VIOLA MÁGICA

A magia do Viola está onde tem festa, diversão e criança
Fale com o Viola

São mais de 10 anos com experiência em festas infantis e temos muito orgulho em ter participado de mais de 600 eventos, levando qualidade musical aos ouvidos das crianças.

Todo o nosso sucesso é parte da confiança de tantas famílias que nos deram a oportunidade de mostrar o nosso trabalho, feito com muito amor e dedicação para as crianças, o nosso bem maior: ver a felicidade do encantamento no olhar apaixonado pela nossa música.

Viola usando a imaginação

Com um time de artistas e compositores, na nossa jornada tivemos o prazer de criar canções inspiradas no imaginário lúdico dos pequeninos.

Viola e Projetos Culturais

O Viola Mágica tem se apresentado atualmente em diversos projetos culturais infantis pela cidade de São Paulo.
Confira alguns eventos dos quais participamos.

Viola Solidário

Parte da nossa história se faz com a solidariedade em Projetos Especiais, como os shows da Tenda Teleton 2015.

Viola ao Ar Livre

A flexibilidade do Viola é realmente incrível, conheça os lugares inusitados onde já nos apresentamos com nosso formato acústico.

Viola em Casa

Os eventos realizados em casa cresceram muito, principalmente depois da pandemia, o que nos trouxe um formato totalmente delicioso de trabalhar aumentando a espontaneidade e a interação com os convidados, confira algumas festas em casa com a nossa presença.

Vanessa Barum, o Viola Mágica e a Crítica

“Vanessa Barum é uma artista que se expressa com a alma. Poder ouvi-la é, acima de tudo, um grande prazer, um talento que merece ser reconhecido pelo grande público”

Toninho Spessoto – Crítico Musical

“No show, a música confirma a força de sua intérprete. Em todos os sentidos, Vanessa Barum é belíssima”

Mauro Ferreira – Jornal do Brasil

“Sua Música toca a alma não por falar de sentimentos concretos, mas sim por despertar na sonoridade um pertencimento ao mundo, Vanessa Barum é uma artista universal”

Sérgio Antunes – Antropólogo e Designer Artístico

“É um maravilhoso making of musical”

Reinaldo Canto – Jornalista

Ouça o Viola no Spotify

Open chat